A partir de 1984 o Sr. Ricardo Vianna Lupatelli, nosso sócio fundador, aceitou o desafio de ingressar no mercado de eventos, trabalhando autonomamente para empresas organizadoras e montadoras, prestava seus serviços comercializando espaços em eventos e coordenando a montagem dos estandes, usando a estrutura que suas próprias contratantes disponibilizavam.
Trabalhou muito, conquistou um nome respeitado no mercado, e em 1992 sentiu que era hora de ter sua própria estrutura, abriu então a Organização e Planejamento de Eventos Lupatelli Ltda. Começou em um pequeno escritório no Itaim, com uma equipe de 3 pessoas, e desde então não parou mais de crescer!
Em 1999, buscando sempre um atendimento diferencial, a Lupatelli percebeu que era hora de dar um novo passo e ter o seu próprio material e equipes de montagem. Foi então que surgiu a O.L. Equipamentos para eventos Ltda, a nossa montadora. Foi a forma que nossa empresa encontrou de prestar os serviços e atendimento com a qualidade que exigia. Nosso sucesso só aumentou, e em 2011 mudamos para um imóvel maior, unindo depósito e escritório, numa estrutura totalmente adaptada às nossas necessidades.
O que começou com o trabalho do Sr. Ricardo Lupatelli indo pessoalmente às empresas para fechar seus contratos (numa época em que fax era artigo de luxo!), se tornou hoje uma empresa muito bem estruturada, reconhecida no mercado, mas que mantem como um valor o clima de família. Contamos com uma equipe interna de mais de 20 pessoas, e eventualmente mais de 100 colaboradores indiretos com a mão-de-obra contratada para as montagens dos eventos.
Que tem como objetivo a busca constante da melhoria, mantendo um relacionamento de confiança com seus clientes, parceiros e colaboradores!
Nossa equipe! - 2015
Feninjer (Feira de Jóias), Clube Pinheiros - 1994
Nosso primeiro depósito e material recém-chegado da desmontagem - 1999